quarta-feira, 14 de setembro de 2016

JUSTIFICANDO MEU APOIO - DILA 51.456

Meus seguidores no blog, facebook e twitter são, graças a Deus, pessoas qualificadas e sempre sou questionado por essa ou aquela opinião, por uma ou outra atitude que tomo, nada passa despercebido. E isso faz com que eu me sinta uma pessoa com sorte, muita sorte, pois sei que não estou rodeado de bajuladores e sim, pessoas que formam opinião, só crescemos.

No momento, o que posso dizer, é que algumas dúvidas pairam sobre a candidata a vereadora, DILA_51.456 e os motivos que me levam a apoiá-la. Antes do breve relato à respeito dos meus motivos, devemos dizer que, qualquer pessoa pública é vidraça, por mais honesta que seja, está sujeita a ser citada em um ou mais problemas que venham a existir e isso é fato, não se molha quem na chuva não entra. Na questão eleitoral cobramos caráter e idoneidade dos candidatos e mister é o eleitor que atento está a tais características, afinal, é seu dia a dia que está em jogo.

Meu apoio à DILA se dá, pelas minhas postagens anteriores, justamente pelo projeto político que acredito ser melhor para Foz e ela segue com o mesmo pensamento, coisa que outros candidatos - a maioria - não demonstram, seguem sempre a mesma toada. Mas o que justifica tal apoio?

Vamos voltar ao ano de 1998. Naquela época eu era filiado ao PSC que surgiu em razão da extinção do PRN e o presidente da época, companheiro de diversas campanhas, era o empresário Valdemar Cezário e ele, em seu escritório me pediu apoio para a pessoa da DILA que não conhecia até então e em 2000, auxiliei em sua campanha onde poucos votos a deixaram de fora. Quatro anos após, novamente lá estávamos engajados em uma nova campanha e novamente, alguns votos a deixaram fora da função de vereadora.

De lá, para cá, não concorreu mais mas não deixou a vida partidária, tendo em vista que foi presidente por longos anos do PSC local, do PSC Mulher no Paraná entre outros cargos. Em 2010, nós da executiva do partido tivemos que votar pela aceitação da senhora Cláudia Pereira como membro do partido e fomos totalmente contrários tendo em vista o projeto político de seu marido, Reni Pereira. Não satisfeito, a filiação dela foi enfiado goela abaixo pelo Sr. Ratinho Junior e isso, fez com que a relação política Dila/Ratinho começasse a se romper. Veio a eleição e o Reni foi eleito com a ajuda do PSC.

Eu não participei deste pleito e avisei a Dila quais eram minhas razões, ela acatou mas disse que, certo ou errado, deveria seguir junto com o partido, mostrando sua faceta de companheira. Após eleito, obteve cargos na prefeitura mas me alertou na época que iria cair fora do governo Reni pois as coisas não andavam a contendo, alguma cosa errada existia e assim foi, deixou o governo, deixou o PSC mas não deixou a política, fui um dos primeiros a ser convidado para um nova empreitada, o PEN que não me filiei até hoje, mas que estou junto com o pessoal como se filiado fosse, não é de meu feitio abandonar companheiros.

Para não estender muito a postagem, vou concluir dizendo que, meu apoio a candidata possui argumentos que foram construidos ao logo de décadas, não é coisa de agora e muito menos financeiro ou por troca de cargos. Meu apoio se dá pois é a única porta que possuo para acessar caminhos que me levem a um novo projeto político. Se surgiu uma citação negativa aqui ou ali, é natural como já disse no inicio, mas o conjunto da obra que ela criou ao longo de sua vida, me da certeza que estou no caminho certo.

Então nobres, espero ter justificado meu apoio e confirmo, voto e peço voto para a Dila 51.456 pois sei com quem lidando e se quiser e achar conveniente, VENHA COMIGO..

Antes que perguntem. Para prefeito vou seguir a máxima, cada macaco no seu galho, voto 18-MANSUR pois dentista é dentista, engenheiro é engenheiro e administrador, administrador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?