quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Político se acha o tal


É o que se vê por ai. Os caras aprontam cada uma e depois fazem questão do anonimato e a bronca acaba estourando em cima de blogs, onde os eternos defensores da democracia, quando acuados, primeira medida é solicitar às instâncias judiciais o fechamento desse ou daquele blog.

O dito cujo - expressão que pode fechar meu blog - se esquece que raros são os casos onde a honra desse ou daquele inquilino público são afetadas. Geralmente o que se ataca são atitudes políticas dos que vivem de recurso público e nunca ataques à vida pessoal, aqui pelo menos é o lema utilizado. Se a vida particular de alguém, politico ou não tem problemas, problema dele mas, se a questão envolve o político, problema meu pois sendo um pequeno que transmite informação em forma de opinião, tenho dever com meus leitores.

NOTA: Pelo jeitos eles não andam em redes sociais pois sai cada coisa. Quero ver eles mandarem fechar o Facebook, kkkkk

NÃO TINHA HORÁRIO MELHOR NÃO???

A postagem foi ontem no Twitter e deve aparecer hoje no horário eleitoral. Fala a verdade, nem todos ou somente uma minoria apoia atitudes como essa. E o povo sabe que só aparecem ou andam com a multidão em horário eleitoral. E tenham certeza de uma coisa, se alguém falou bem ou mal naquele momento, a fita será editada e mostrada só o que interessa ao candidato, mostrando de forma clara para quem entende que é enganação.

EMPREGOS E MAIS EMPREGOS
Agora que me dei conta, o profissional mais bem pago na campanha, pelo jeito e por aquilo que é publicado, é aquele que domina às técnicas do photoshop. Está demorando para um engraçadinho mostrar o Chico vestido de Reni e vice e versa, kkk Só para a alegria geral.

Opa, desde já alerto que caso alguém copie minha original idéia, assuma o pepino...

Mas falando em oportunidade de emprego e boa remuneração, estou aqui disponível pois tenho um bom conhecimento da ferramente. Pague uns trocos do tipo metade do ganho de um vereador e ajude esse pobre comer caviar.

NA FALTA DE CAPACIDADE...
Vamos plagiar então. É assim que as coisas parecem estar andando na vizinha Santa Terezinha de Itaipu. O competente Washington Sena publicou um desabafo no Facebook com relação aos plágios que opositores  fazem de seu trabalho voltado à candidatura do Claudio  Eberhard.

Liga não nobre, o que mais tem nesse mundo é neguinho incompetente e pior que tem gente que paga ainda!

SUGESTÃO AOS CANDIDATOS

Já que estão prometendo o mundo e o fundo, vai aqui uma sugestão. Por que não transformar nosso Monjolo igual ao modelo acima, o Central Park em New York. Teríamos o Monjolo Park?

COMO O TEMPO PASSA
Um mês passada rápido e logo teremos as eleições. Sacanagem, ficar 2 anos quase sem se divertir com a cara deles e pior, sabendo que eles estarão se divertindo com a nossa!

Mas não tem problemas...Vocês acham mesmo que todas as propostas dos candidatos eu não estou guardando????

Ótima quarta à todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?