segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

a oposição em Foz está rindo à toa

E não é pra menos. O Jornal Gazeta do Povo mostra os gastos dos parlamentares em verba de representação, dinheiro do povo e o campeão com gastos em gasolina? Sr. Reni Pereira. Conta o Boca Maldita que a verba ressarcida ao deputado só com gasolina, daria para dar 5 voltas ao redor do globo, seguindo-se a linha do equador, que é de 40 mil quilômetros. Chegando a eleição, como ele enfrentará ou explicará aos eleitores essa mordomia? Como vai explicar a troca das citadas mordomias pelo pepino que é administrar uma cidade como Foz?

E tem mais lenha para a oposição queimar, senão vejamos: Caso Gafanhotos, 14o e 15o salário, suas crítica as homenagens à Padroeira Brasileira. O caso que derrubou os trocados do Rossoni que ele queria à ele também, e outras cositas que pipocarão, com certeza, até a eleição chegar. Até o Senador Roberto Requião, via Twitter deu seu pitaco junto com seus seguidores, vejam:

4 comentários:

  1. Mordomia? Quer dizer que o Deputado não pode ter veículos para atender seus municípios e nem para se deslocar entre Foz e Curitiba - sede da Assembléia Legislativa? Como fazer então? Quanto ao Senador, talvez seja melhor ser Maria Gasolina do que Maria Louca, né não?

    ResponderExcluir
  2. RENI PEREIRA, MARIA GASOLINA, MUITO BOA...Hahahahahaha... Deputado Gafanhoto...hihihihih

    ResponderExcluir
  3. e no final vao acabar saindo na mesma foto!

    ResponderExcluir
  4. engraçado que assim como o MCD e o DINO estão juntosdepois de tantas acusações,agora só falta estes falsos comunistas da cidade abraçarem o REquijão pra tentar se dar bem..o maria Louca..kkk

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?